quinta-feira, 1 de agosto de 2013

o começo de tudo

Pensei bastaaante antes de começar um blog como este. Já faz um bom tempinho que ando lendo várias coisas a respeito de maternidade, de bebês e de todo esse universo das cegonhas. Quero ser mãe. Em breve mamãe. É a minha vontade, desde que me lembro.
Sempre que tenho oportunidade converso com as pessoas ao meu redor sobre isso, mas nem todo mundo tá na mesma "vibe" que eu. Então esse espaço aqui já é bem importante pra mim, pra que eu possa falar tudo que eu estou pensando, as decisões que estou tomando e as emoções que estou sentindo.
Acompanho vários fóruns, sites e especialmente blogs maternos. Esses últimos me inspiraram demais! Apesar de comentar bem timidamente em alguns, já li quase todos esses aí ao lado inteirinhos. Me apaixonei pelas histórias, chorei muito e sorri mais ainda, me envolvi de um jeito que parecia que eram amigas minhas... Sendo assim, a vontade de compartilhar esse meu momento também chegou
Ainda não sou mãe, nem grávida estou. Adoro a palavra "desejante" pra expressar essa minha fase. Por enquanto vou apenas sonhando, aprendendo muito e acompanhando outros sonhos. Ainda não dei o pontapé inicial nas tentativas de verdade, espero que seja logo.
Além disso, eu gosto de registrar os meus momentos com palavras. Gosto de voltar aos meus blogs antiguinhos, às listas de discussão no orkut que participei, ao fotolog (pois é!), aos meus diários e agendas pra relembrar o que eu pensava naqueles momentos, como me sentia a respeito dos assuntos que me incomodavam ou que me empolgavam. Sendo assim essa fase também não podia ficar sem registro. Mesmo que ninguém me leia, quero um dia poder rever as besteiras que publicarei aqui, as sensações, as expectativas e depois ver tudo que eu alcancei com o passar do tempo. Sendo assim, estou me jogando num universo novo pra mim, de compartilhar o que sinto nessa caminhada. E vamos que vamos!

4 comentários:

  1. Oi, Talita!! Bem-vinda à blogosfera!! Vai ver o quanto é gostoso compartilhar tudo por aqui. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanaaaa! A cada dia me sinto mais à vontade, rsrs! Obrigada por me acolher por aqui! Beijos pra você, sua fofa! :)

      Excluir
  2. O começo de uma fase linda.
    Vou adorar acompanhar essa história por aqui :)
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn! E tu vai acompanhar pessoalmente também, né? hahaha! Beeeeijos, amiga!

      Excluir