quarta-feira, 21 de agosto de 2013

grávida na copa?

Ontem começou a pré-venda dos ingressos para a Copa do Mundo que vai acontecer aqui no Brasil próximo ano. E eu, que já estava esperado há um tempão por isso, fiz logo as reservas de alguns jogos realizados no Recife (minha terra natal)! Logo depois de comprar, fiquei pensando... "Será que vou estar gravidíssima durante a copa?" hehehehe! Sou muito besta de pensar isso, mas já fiquei imaginando um mega barrigão super pintado de verde e amarelo... Ownnn, coisa linda! Ou então usando uma camiseta tipo essa:


hahahahahahaha!

E vocês, já pensaram nisso, gatinhas?

Beijos!

5 comentários:

  1. Menina, nem pensei!
    Também quero muito ir a pelo menos um dos jogos, já pensou se eu não puder viajar por causa da barriga???
    Ia ser uma pena...
    Valeu pela lembrança!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar, Claudia! Se Deus quiser! Imagina só que lindoooo assistir um jogo de barrigão? hahahaha! Tenta vir mesmo, vai ser legal, pelo futebol e pela festa!
      Beijoooooooooooos!

      Excluir
  2. Ah, eu já pensei a mesma coisa. Tbm comprei o ingresso pra Copa, pensando se estarei grávida até lá! :) (tentante é tudo igual mesmo, haha).

    Beijão

    Laura
    http://contandodiasparatervoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir