segunda-feira, 19 de agosto de 2013

música para meu (futuro) bebê

Quem me acompanha por aqui sabe que eu ainda não sou mãe, e também ainda não estou grávida... Mas eu sonho tanto com isso que já tenho escolhidas várias músicas que cantarei para meu (futuro) bebê. Pois é, já podem me chamar de doida agora! hehehe!
Engraçado isso, mas eu fico toda besta e emocionada quando escuto certas canções que já me lembram de alguém que eu ainda não conheço, que ainda vai chegar... Me pego várias e várias vezes escutando essa playlist que nomeei no meu celular como "sonho" - não encontrei outro título mais pertinente no momento!
Uma dessas músicas que me deixam suspirando pensando em tudo que vai acontecer num futuro, é "You'll be in my heart", de Phil Collins. Pra quem não conhece, aqui tem a letra (e a tradução) e fiz questão de postar a melodia aqui pra que vocês ouçam e - quem sabe - se inspirem também! =')


Pra quem não sabe, essa música é do filme "Tarzan", e na estória é cantada pela gorila Kala para seu bebê parar de chorar, pois ela vai protegê-lo e cuidar dele pra sempre (coisa mais linda do mundoooo!). Tãããão linda a música! Concordam comigo?

Aos poucos vou colocando todas as músicas que já tenho em mente... hehe!

Beijos em todas!

7 comentários:

  1. Áaaaaa Talita lágrimas nos olhos...lindo, lindo, lindo!
    Olha que engraçado ontem a noite estava em casa organizando umas coisas e coloquei um DVD que ganhei faz tempo, e até já tinha ouvido algumas vezes, mas não depois de ser "Tentante" e quando percebi estava chorando, entrei em sintonia com a música, parecia que eu sentia ela vibrando dentro de mim, é de uma mãe para um filho, foi uma coisa maravilhosa! e quando li seu post lembrei na hora! Vou tentar postar ainda hoje no meu blog! hahahaha
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo, né De? Eu também fico toda emocionada assim quando ouço certas músicas... hehehe! Ai, tô louca pra saber qual é a música que você descobriu! :) Beijinhos!

      Excluir
  2. Meniiiina, ce jura que ce tem essas coisas tb? huahauahuah não estou só!!!!
    A musica que eu choro TODA VEZ é a "A Thousand Years", toca na rádio e eu me pego pensando no bebe e eu tenho saudade de quem nem existe rssss!!!
    A música do Phil Collins é linda demais!!! Me lembra a época em que eu não namorava e esperava por alguem especial na mina vida! Rss. Um beijo, Talita!!! (te chamei de claudia no outro comentário...não si por que, rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiiis, eu super tenho dessas coisas! hahahaha! E já faz um tempão que tenho certas músicas decididas, acredite! A "tua" música é super lindaaaa tbm! :)
      E acho que tu me chamou de Cláudia por causa da minha amigaaaa aqui abaixo, do blog "Projeto de Grávida", né? Tem problema não. hehehe!
      Beijos, flor!

      Excluir
  3. Ei Talita!
    Eu AMOOOOO essa música! É uma das minhas favoritas dos filmes da Disney! (só perde para "Under the sea", da Pequena Sereia!)
    Ainda não cheguei na fase de escolher músicas para cantar para meu futuro filhote, mas confesso que me emocionei quando ouvi essa canção depois de tanto tempo...
    É linda! Obrigada por ter postado!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudíssima (haha!), também amoooo a "Under the sea"! Muito lindas, né? Vai pensando em algumas musiquinhas também, é tão bom pensar no baby assim! Beijão, amiga!

      Excluir
  4. Ola te sigo. Tenho no meu cel um app c musicas de ninar e em outra pasta musicas relaxante vc nao é doida apenas é um sonho de uma"futura mamae." Torço por cada uma d nós tentantes. Bjos ferteis!!

    ResponderExcluir