terça-feira, 13 de agosto de 2013

ímpar ou par?

Aviso logo: momento leseira mode on! hahahaha!

Bom, eu não sou uma pessoa supersticiosa de jeito nenhum. Não tenho problemas com passar debaixo de uma escada, ver gato preto, espelhos quebrados, etc etc etc. Mas comigo rola uma coisinha básica com os anos ímpares... rsrs! Claro que pra mim todos os anos são abençoadíssimos, mas geralmente em anos ímpares parece que a bênção é ainda maior! hahahaha! Vejam bem: nasci num ano ímpar, ganhei uma irmãzinha num ano ímpar, passei no vestibular num ano ímpar, comecei a namorar com o maridão num ano ímpar, fiz intercâmbio em um ano ímpar, caseeeei num ano ímpar, passei num concurso e comprei meu apartamento num ano ííííímpar... Ou seja, sentiu que o babado é forte? rsrsrs! Sempre tem algum mega acontecimento em anos terminados em 1, 3, 5, 7 e 9! Então a pergunta que não quer calar nesse momento é... Será que vou ter meu filho em 2014 - um ano par - pra desmistificar tudo isso? hahahahaha! #esperoquesim


Eu sou muito lesa mesmo, viu? hahahahahaha!

6 comentários:

  1. Caramba Talita eu nunca havia me atentado pra essa questão de datas...kkkkk Mas enfim que seja feita a vontade de Deus em sua vida, por que tudo que é no tempo do Senhor é perfeito!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amééém, De! Meu baby vai vir na hora que Deus quiser e vai ser perfeito! Beijão pra você! :)

      Excluir
  2. hahahahaha adorei, Talita!
    Quem sabe vc não engravida esse ano ainda? Ainda estamos em agosto, dá tempo!
    Ou então, quem sabe vc não engravida no ano que vem, mas lá para abril? Aí o neném só vai vir em 2015! Ímpar também!
    Par ou ímpar, te desejo muita sorte!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudiaaa, e tu num acha que eu já pensei nisso? hahahaha! Calculei todas as possibilidades na minha cabeça... Obrigada! Beeeeeeeeijos!

      Excluir
  3. Eu também sou meio assim com números,,mas prefiro os pares,,então,se o meu vier ano que vem,que bom pra mim!
    ..bjos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha! Pensei que só eu era meio doida assim, tá vendo? Sorte a tua que ano que vem é par. No meu caso, como eu disse no post, vai servir pra "quebrar" essa minha rotina de anos ímpares! rsrs!
      Beijo, Andreia! Volta sempre aqui, tá? Até logo!

      Excluir