quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

adeus ano velho, feliz ano novo!

Encerrei 2013 fazendo pedidos a Deus. Eu queria ser mãe no ano que se iniciava e foi isso que desejei ardentemente na virada. Ele me ouviu, e 15 dias depois descobri que minha bênção já estava crescendo em mim. Hoje Henrique está em meus braços, mais lindo do que eu sonhava, mais esperto do que eu esperava, mais perfeito do que eu imaginava. É meu filho amado e tão desejado!

2014 foi um ano de MUITO aprendizado. Quiçá o ano em que mais aprendi na vida! Aprendi a ser paciente e a confiar mais em mim. Aprendi a ser mais tolerante, menos egoísta e mais ouvinte. Henrique me ensinou o amor mais perfeito. Ensinou que preciso me renegar todos os dias em prol das suas necessidades. Me ensinou que ser uma boa mãe é difícil, mas é uma decisão e um compromisso diário. Me ensinou a enfrentar madrugadas difíceis, de choro e incertezas. Me ensinou que amamentar é difícil e exige extrema dedicação. Me ensinou a ser mais firme em minhas convicções e mais maleável no que é necessário. Me ensinou a entender minha mãe e todas as outras mães. Me ensinou que sou forte pra cuidar de alguém mais além de mim. Tão pequenininho e já me ensinou tantas coisas complicadas! Mas também ensinou que a recompensa chega fácil, num sorriso ou num afago de suas mãozinhas, num olhar amoroso enquanto o amamento, num abracinho gostoso e em tantas outras expressões de amor. Tudo valeu a pena!

Encerro 2014 sem grandes pedidos, a não ser sabedoria pra cuidar do meu neném. Encerro 2014 agradecendo a Deus por realizar meu sonho! Espero que 2015 seja um ano lindo, de muitas surpresas agradáveis e de desafios superados!


Ano passado escrevi isso aqui no blog:

"Eu não deixo de pensar em você... Às vezes me pego chorando no carro, dirigindo sozinha, ouvindo nossa playlist e pensando no quanto eu te quero. Fico pensando em quando você vai nascer, como eu vou te descobrir, qual a sensação de te sentir dentro de mim... Meu filho, você já é tão amado! Você já faz meu coração pulsar mais rápido e as lágrimas caírem com facilidade dos meus olhos. Eu não te conheço ainda, mas já te amo muito! Quando 2014 chegar, vou estar pensando em você, meu amor. Vem logo pra mim!"

E ele veio! Meu Henrique! Sonho realizado! Quando 2015 chegar, vou estar com você no meu colo, agradecendo a Deus por sua vida!

Feliz ano novo, meus queridos! Que seja doce!

6 comentários:

  1. Que texto lindo, amei..também recebi o "meu milagre" em 2013 e o ano de 2014 foi o de descoberta como mãe (tal como você descreveu no post), meu filho se chama Gustavo, e é o grande amor da minha vida...Que você tenha um 2015 iluminado e cheio de felicidade!!!

    Se quiser me conhecer melhor segue o link do meu blog. Estou te seguindo!!!

    Bjins carinhosos da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidiana! Que 2015 seja maravilhoso pra nós! Passarei no teu blog sim! Beijão pra vc e pro Gustavo!

      Excluir
  2. Linda sua história...Espero que a minha seja semelhante...Entrei em 2015 em período fértil! Vamos torcer!

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Saudades de você, moça! Eu to meio sumida do mundo bloguístico e você também... Que seja um doce ano este 2015!
    Beijos,
    Rita :)

    ResponderExcluir
  4. Que 2015 seja pra você um ano maravilhoso e que todas as suas aspirações e projetos se realizem!
    Meu sobrinho também se chama Henrique. ^^

    Tô seguindo o blog, segue de volta?
    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi vi a divulgaçao do seu blog la no grupo Tentantes empoderadas..e vim conhecer seu cantinho
    bjo

    ResponderExcluir