quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

há 1 ano sou mãe!

Hoje completa 1 ano que descobri a gravidez! Desde a madrugadinha, quando peguei Henrique nos braços para amamentá-lo, fiquei pensando nesse dia... Como foi lindo, mágico, perfeito ver aquelas duas listrinhas e depois o nome grávida no Clearblue digital! Eu tremi, andei pela casa inteira, chorei, cantei pro meu neném (e nessa madrugada cantei a mesma música pra ele)... Preparei a surpresa pro marido e passamos o restante da noite num estado de felicidade indescritível. Depois disso, só vieram mais e mais alegrias: a primeira vez que ouvi seu coração, a descoberta do sexo e a escolha do nome, vivenciar seu crescimento, o momento maravilhoso do nascimento do meu menino e agora o nosso dia-a-dia, que é recheado de coisas lindas e descobertas incríveis. Lógico que nem tudo é mar de rosas, e tivemos nossos percalços nesse ínterim, mas o saldo é completamente positivo. Ser mãe é a melhor coisa do mundo!


Há 1 ano minha vida é mais colorida! Há 1 ano descobri o que é o amor de verdade, amor sem limites! Há 1 ano tenho o meu bem mais precioso! Tão feliz esse ano foi, uma história que começou linda e tem muitos capítulos lindos pela frente ainda! Há um ano que as coisas são tão mais lindas, como na letra dessa música:


"Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela, então eu me vi

Está em cima com o céu e o luar
Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas
E séculos, milênios que vão passar
Água-marinha põe estrelas no mar
Praias, baías, braços, cabos, mares, golfos 
E penínsulas e oceanos que não vão secar

E as coisas lindas são mais lindas

Quando você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas
Porque você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas..."

Pra quem quiser relembrar, é só ler esseesse e esse post!

Beijinhos pra vocês!

11 comentários:

  1. Já faz tudo isso... me lembro como se tivesse sido ontem mesmo!!! Eu vibrei com o teu POSITIVO, acompanhei toda a tua gestação e me alegrei quando o teu príncipe nasceu através dos teus relatos aqui mesmo no blog. Que o Senhor continue te dando sabedoria para cuidar desse tesouro tão precioso que ele confiou aos teus cuidados!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou muito rápido, né? Até eu tô surpresa! Muito obrigada por me acompanhar até aqui, queria Lyanna! Torço muito por você, sua bênção vai chegar logo logo! Beijos!

      Excluir
  2. Que post lindo e emocionante, esta letra fala tudo o seu sentimento de maternidade, vive-la com intensidade é emocionante. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, é verdade, Ni! Muito obrigada! Beijinhos pra você!

      Excluir
  3. Parabéns! Que a benção que foi derramada sobre ti venha a todas nós tentantes!
    Certamente é o bem mais precioso!

    Beijo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vez de vocês vai chegar. Tudo no tempo de Deus! Beijão!

      Excluir
  4. Talitaaaa q lindo me lembro quando vc postou o blog, q emoção, passou rápido né!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo voou! Jajá vc também vai comemorar essa data! Beijooo!

      Excluir
  5. Eu lembro, Tatá! Eu lembro! Rsrsrsr
    Ai guria! Passa voando! Parece que foi ontem que eu vi teu positivo e pensei: Quando será que vem o meu? Sabemos de nada né.
    Parabéns pelo teu primeiro ano maternando.
    Bjinhos

    ResponderExcluir