sábado, 21 de dezembro de 2013

encontrinho das tents!

Há algum tempo foi criado o grupo das Tentantes Empoderadas no facebook, como vocês já sabem. Que o grupo é lindo, tudo de bom, dá muita sorte e a gente aprende muuuuuuita coisa, vocês também já devem ter ouvido falar... Mas hoje tô aqui pra ir um pouquinho além. O grupo me trouxe amigas, me reaproximou de outras e me fez contagiar mais algumas. Que coisa boa! Além do grupo no face, criamos também um no whatsapp, pra liberar a tensão no dia-a-dia. hahaha! E, digo logo, uma das melhores coisas que fizemos! rsrs!
Hoje nós marcamos um encontrinho com algumas meninas de Recife e o nosso saldo foi uma passeada no parque e fechamos a noite numa sorveteria ótima! De quebra, ganhamos uns testezinhos de gravidez da Bi (uma fofaaaaaa!). hahaha! Foi ótimo!
Lá comentamos o quão importante é nós termos com quem conversar, com quem tirar dúvidas e dividir a ansiedade e a tristeza que porventura passamos. Pois é, é mega importante! Esse blog me ajuda muito, o grupo me ajuda muito! Tem sido uma fase muito bacana, tenho conhecido histórias incríveis que ajudam a me fortalecer ainda mais! Que continue assim e que, queira Deus, possa conhecer pessoalmente muitas outras mulheres empoderadas pela vida a fora!
E pra terminar, uma foto da genteeeee: 

Nath, Cris, eu, Bi e Mila
Quero maissss! rsrs!

Beijos e bom findi!

17 comentários:

  1. que bacana!!! Verdade, compartilhar ajuda muito, sempre!!!! Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurinha, queria tanto te conhecer também, sabia? Será que rola em breve? rsrs! Beijos!

      Excluir
  2. Que lindas!
    Olha é a melhor coisa que vocês fizeram...
    Nada como conversar com alguém que sabe o que você esta passando, sem cobranças e pressões que são típicas desse momento né ;)
    Que bom que se divertiram!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, nos divertimos muito! Compartilhar coisas que só tentantes entendem é bom, alivia a alma e dá ânimo novo! Saber que estamos todas no mesmo barco é bem animador e reconfortante! Beijinhos, flor!

      Excluir
  3. To vivo! rs Que bacana essa experiencia rs. Eu entrei em foruns assim tb, mas eu ia com nome de mulher kkkk assim eu me "metia" no grupo rs. Poxa, deixa eu enteder, voce è de João Pessoa e tem Pessoa no nome? :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vivo? Ebaaaaaaa! kkkkkkkkkkkk! Jorge, tu és mto engraçado! kkkkkkkkkkkkk! Sério que tu entrava com nome de mulher? kkkkkkkkkkkkkk! E sobre mim, sou de Recife na verdade, e moro em Campina Grande, na Paraíba! A PB tem como capital João Pessoa, e meu sobrenome é Pessoa sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Beijão!

      Excluir
  4. Talita, que lindo! Acho tão legal as amizades que a gente faz nesse meio bloguistico, Quando eu comecei a ler os blogs eu queria informação, daí me deu vontade de escrever também, compartilhar as minhas experiências, e hoje é muito mais do que isso, to fazendo amizades, como você, como o Jorge. É maravilhoso! Adoro!
    Beijos e um feliz natal!!
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, Ritinha! É maravilhoso mesmo trocar experiências, conhecer gente através do blog! Só Deus sabe o quanto eu sou grata por ter vocês aqui comigo! Hoje tenho muitos amigos que ganhei através do blog, pessoas que quero levar pra sempre comigo! Beijinhos pra vc e pra sementinha! :)

      Excluir
  5. Que legal, estou tentando faz 2 meses, gostaria de entrar no grupo do zap zap (19) 9 9268 4321. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Sou tentante a 2 anos gostaria de participar do grupo do zap zap meu tel é (011) 99457-6860

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de entrar no wast 11 997045128 bjs

    ResponderExcluir
  8. Sou Tentante a 6 meses,gostaria muito de entrar no grupo,se possível... 087991073361

    ResponderExcluir
  9. Sou fabricia sou tentante mim add no grupo 13 981514144

    ResponderExcluir
  10. Sou tentante a 1 e 6 meses gostaria de participa do grupo 085989920550

    ResponderExcluir
  11. Me adiciona no grupo do Zap sou TENTANTE a 8 meses ...Obrigada

    ResponderExcluir