sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

de férias

Oi genteee! Tô de férias em Recife, passando esses dias com minha família e por isso não tenho postado tanto quanto gostaria por aqui. O natal por aqui foi ótimoooo, e o de vcs? Sei que fiquei devendo post sobre isso e tbm tô devendo visitinhas nos blogs dos queridos, mas logo logo isso tudo se normaliza! :)
Quanto a minha vida de tentante, ela tá relax por um tempo... Como eu estou folgando esse fim de dezembro e todo o mês de janeiro, as tentativas  estão meio prejudicadas (rsrs!). Mas estou no meu PF bem agora e tentando fazer o que posso. hahahaha! Se bem que, na verdade, esse ciclo vai ser bem menos intensivo, tô deixando tudo acontecer mais naturalmente, sem pressão e sem data certa pra namorar. A gente namora quando tem vontade e é melhor assim! Decidi não ficar tão preocupada com isso, com muco, data de período fértil (mas vamos combinar que quem já conhece seu próprio corpo não desapega tão fácil assim, né?). Até pensei em comprar uns testezinhos de ovulação, mas sabe de uma coisa? Chutei o pau da barraca e até voltar pra Campina Grande vou seguir com Zeca Pagodinho: "deixa a vida me levar, vida leva eu..."! rsrsrsrs!
Bem melhor passar minhas férias assim, desencanada, sem ficar pensando em sintomas ou preocupada se esse neném chega agora ou não. Ah, decidi que tenho mesmo que entrar na dietaaaaaa em janeiro. Queria perder uns boooons quilinhos antes do baby pintar por aqui. Sei que em férias é complicado, mas vou tentar fazer minha parte, né?
Continuo desejando ardorosamente meu bebezinho e continuo pensando no futuro todos os dias, mas cada dia com mais certeza de que meu momento chegará em breve! Enquanto isso não chega, vou atualizando isso aqui enquanto aproveito a praia, os amigos, a família e lugares lindos! :)

Beijos, amores!

p.s.: Fiquei tãããããããão feliz pela Nana! Enfim o biscoitinho mais esperado da blogosfera chegou, para nooooossa alegria! <3 <3 <3

10 comentários:

  1. Tudo ao seu tempo hehe e olha, nada de pressa... Vai acontecer, viu! Um feliz 2014 ao cubo se aproxima! Ahhh, vc viu, a Nana, super feliz por eles! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tudo tem seu tempo certo pra acontecer! Obrigada, meu querido! Que sua família seja abençoada mais e mais! Beijão!

      Excluir
  2. Isso ai a aí amiga tb to relax mas cada bb ou grávida que vejo penso no quanto quero um bb rsrs! E minha dieta começo dia 10/01 firme e forte esse boa sorte bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil se desligar totalmente, né Marjorie? Mas continuemos relax! E vamos lá, embarcar na dieta juntinhas, rsrs! Sorte pra nós! Beijinhos!

      Excluir
  3. Oi Talita,
    sabe que eu estava reparando que só consigo ficar tranquila até a terceira semana?
    26DC e to uma piha só!
    Boas festas e Boas férias!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é mais difícil ficar relaxada na fase lútea... Ansiedade a mil, hein? rsrs! Ainda tô no PF, acho que semana que vem vai ser mais ansiosa. hahaha! Beijos, flor!

      Excluir
  4. Fiquei foi com inveja de quem anda postando da beira da praia. Kkkkkkkk
    Relaxe e aproveite suas férias, Talita! É o melhor que você pode fazer.
    Beijo e um 2014 lindo pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Beijos pra você, diretamente do calor do nordeste! E aproveite Portugal por mim, pq eu daria tudo pra dar uma passadinha por aí bem agora. Beijinhos!

      Excluir
  5. Recife mágico...
    Amo a capitania q deu mais lucro, o meu Pernambuco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tbm é de Recife, Marie? :))))) Beijinhos!

      Excluir