segunda-feira, 5 de maio de 2014

resumo da semana: 19ª

Começo a semana com fotoooo:

Meu Henrique com 19 semanas.
19ª semana linda, de amores, chutinhos, azia (rs!) e lágrimas de felicidade. Ai gente, é um sentimento indescritível carregar uma vidinha aqui dentro, ouvir as batidas do seu coraçãozinho, chamar meu filho pelo nome, sentir os movimentos dele e percebendo como Henrique cresce a cada dia! Não tenho palavras pra agradecer a bondade de Deus comigo! E sou muito feliz por ter um marido que me ama, que me apóia e principalmente que já está completamente derretido pelo filho! :)

Essa semana demos o pontapé inicial nas comprinhas pro filhote. Já está sendo feito o guarda-roupas projetado, compramos berço, colchão e cômoda (mas só chegam próxima semana, tô ansiosa! kkkkk!), e a cadeira de amamentação já está no quartinho só aguardando. Ganhamos mais alguns presentinhos fofos e vamos começar de verdade o enxoval. Já tenho pensando em tudo com muito carinho e graças a Deus a disposição está realmente de volta por aqui! Tô doida pra arrumar tudo, pra ver tudo prontinho!

Minha barriga deu um pulo gigante essa semana. Está super durinha, super redondinha, super perceptível. rsrs! A cada semana me surpreendo mais com o tamanho e olhe que chegamos na metade agora! Pois é, esse marco também me fez refletir bastante. Completamos as 20 semanas e agora é que tudo se desenvolve mais rápido, o tempo passa mais depressa e a ansiedade pra conhecer o meu pequeno vai chegando por aqui... Tenho conversado muito com meu bebê, cantado pra ele e chorado um monte só de pensar nele e passar a mão pela barriga!

Outra coisa que tem me emocionado muito é saber que estamos perto do dia das mães. Nossa, meu primeiro dia das mães como uma mãe de verdade! Eu sempre fiquei emotiva nessa época do ano, porque ser mamãe sempre foi um sonho meu, desde que me entendo por gente. Se não tinha um bebezinho aqui dentro me fazia chorar horrores com comerciais nesse período, agora eu nem quero ver, porque o chororô bate forte. rsrs! Só de pensar que agora EU SOU MÃE me arrepia. Sim, agora eu tenho uma vidinha pra cuidar, pra amar, pra embalar e que vai precisar de mim pra sempre! E estou pronta, mais do que pronta pra tudo isso.

Queria terminar compartilhando um vídeo com vocês, amigas mamães e tentantes (mamães no coração já) queridas. É um comercial antiguinho, mas que mexeu bastante comigo esses dias e lembrei de cada uma de vocês aqui. Olhem só:


Beijos emocionados pra vocês!

18 comentários:

  1. Ta tão linda com esse barrigão!!!!!
    Nessa época realmente ficamos muiito emotivas, obrigada por compartilhar esse vídeo conosco!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa época sempre foi muito emocionante mesmo, Mima. Muito antes de pensar em ser mamãe eu já me via chorando muuuuuuito com esses comerciais... rsrs! Beijinhos e obrigada pelo elogio!

      Excluir
  2. Fico imensamente feliz que esse seja o teu primeiro dia das mães com um filho!!!! E te parabenizo antecipadamente por essa data. O comercio é lindo!!!! Estou com os olhos banhados de lágrimas até agora... Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez que vejo esse comercial morro de chorar, Lyanna! É lindo, muito tocante! Eu realmente estou feliz demais por esse meu primeiro dia das mães com um bebê na barriga. Espero que você realize esse sonho ainda esse mês! A torcida tá grande se depender de mim e do Henrique! hehe! Beijo!

      Excluir
  3. esta linda 1° dias das mãe q fofo aqui também será o meu 1° dando pulinhos de alegria bjs mt saúde !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pulinhos de alegria mesmo, hehehe! Obrigada, viu? Beijos e feliz dia das mães pra vc, flor!

      Excluir
  4. Eita barrigão lindoooo!

    Beijos no barrigão!

    ResponderExcluir
  5. Tá linda Talita! Mulheres grávidas são lindas por natureza, mas a tua barriguinha tá um amor, bem redondinha!

    É mesmo mágico esse momento, a gente se emociona com qualquer movimentinho deles, só de pensar neles. É muuito amor! Imagina quando nascerem então...tadinhos

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niiii, minha barriga tá super redondinha mesmo, um amor! Também acho toda gravida lindaaaa, tu mesma tá arrasando demais! rsrs! E é mesmo muito amor, acho que vamos sufocá-los com tanto carinho quando nascerem. kkkkkkk! Beijo!

      Excluir
  6. Oi miga tá linda, a barriga tá enorme o Henrique tá crescendo rs
    Imagino q delicia deve ser fazer o enxoval, escolher os moveis, ai q gostoso aproveita :)
    Q vídeo lindo Talita amei <3

    Bjs e feliz dia das mães
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Henrique vai ser grandão, hein Gabi? rsrs! É mesmo uma delicinha pensar em tudo, escolher cada coisinha com muito amor. Beijinhos e obrigada!

      Excluir
  7. Oi amiga! Riquinho tá crescendo e o tempo tá passando muito rápido!! Aproveita bem essa fase :) Ah, já tinha visto esse comercial, é lindo mesmo.
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tá crescendo rápido demais até. kkkkkk! Quero aproveitar bem muito a barrigona aqui. Beijão!

      Excluir
  8. A cada semana mais radiante!
    Não me lembrei disso de ser Dia das Mães essa semana, acho que por isso que to emotiva demais. No fim do vídeo saiu um soluço engasgado.
    Queremos ver as coisinhas do Henrique, viu?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô mesmo me sentindo radiante, Tami! Dia das mães é mesmo uma época de fortes emoções, rsrs! Sobre as coisinhas de Henrique, vou mostrar nos posts seguintes. hehehe! Beijo, amiga!

      Excluir
  9. Me arrepiei todaaa!
    Cruel e desleal esse sofrer, esse querer, esse penar!
    E minha irmã cometa 46 e nada...
    Tive q chorar pq ñ agüentei, mas ser mae é doloroso tbm!!!
    Quem é sabe o quanto, nem tudo sai assim lindinho como imaginamos, idealizamos, vemos na novela.
    Pelos caminhos, jornada de dedicação intensa, encontramos imensos obstáculos q não faz pensar ser horrível a idéia q eu tinha das mulheres q simplesmente ñ sonham com a maternidade.
    Tenho amigas assim e depois de refletir no ter ou nao ter, respeito e ñ mais julgo ser o melhor q possa te acontecer enquanto vivas.
    Pode ser a maior de todas as e periências sim, mas pra quem ñ conseguiu como minha irmã, e minha amiga q simplesmente ñ quis... a vida continua dando oportunidades de sorrir por outros motivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A espera por um filho pode ser torturante às vezes, né Marie? Mas com a graça de Deus precisamos lutar pra que o sonho se torne um dia realidade para aquelas que almejam a maternidade! Beijos!

      Excluir