domingo, 11 de maio de 2014

dia das mamães

Meu primeiro. Tão lindo. Tão inesquecível. E não é lindo e inesquecível por causa de presentes, paparicações, almoço ou jantar fora e pelos comerciais fofos que vemos na tv. É perfeito porque tenho o meu filhinho aqui, sendo gerado com todo amor e carinho, crescendo saudável, pulando e mostrando pra mim que é esse o amor verdadeiro, a mais pura forma de amor que alguém pode sentir. Eu não podia me sentir mais abençoada do que me sinto hoje! Sou mesmo muito grata ao Senhor por me permitir vivenciar isso!

E para quem ainda não é mãe, desejo do fundo do coração que um dia experimentem essa sensação. Deus concede a cada uma essa dádiva no tempo certo, no melhor momento. Se ainda não chegou o seu momento, confia e espera. Ele tá preparando de uma forma toda especial uma vidinha pra você cuidar também!

Feliz dia das mães para todas nós, seja aquelas com seus filhos nos braços, carregando em seu ventre ou aninhando em seu coração!


Henrique,

Hoje levantei cedinho, porque seus chutinhos me acordaram. Fiquei passeando pela casa, sem ter o que fazer num domingo às 7h. E aí lembrei que hoje é o dia das mães e me vi muito feliz e emocionada por saber que você tinha me despertado, esse é seu jeitinho de me dizer "te amo". Senti todo esse amor e derramei muitas lágrimas, pensando em toda a trajetória que passei até esse momento. Lembrei da minha mãe, dos meus sonhos infantis de ter um bebê só meu, de como a maternidade foi sendo despertada em mim aos pouquinhos e dos medos que eu tive de me entregar à ela... Lembrei das minhas tentativas de chegar até você, da felicidade imensurável que senti ao ver o positivo, de como me sinto extasiada todos os dias desde então. Por você eu choro, eu rio, eu planejo e eu sonho muito. Ainda não vi o seu rostinho, mas te amo demais, de um jeito que talvez você nunca entenda muito bem. Estou ansiosa pra te ter em meus braços, te ensinar e aprender com você. Acho que seremos uma dupla imbatível, rsrs! Obrigada por ser meu filho e por me fazer sua mãe!

Com todo amor do mundo,

T.

24 comentários:

  1. Onwt' *--*

    Me emocionei com essa linda declaração para o pequeno Henrique =)

    Não vejo a hora de tbm sentir esse turbilhão de emoções ... rs!

    Bjs linda.

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kell, até eu me emociono o tempo todo! rsrs! Se Deus quiser logo logo você também sentirá essa onda gigantesca de amor que invade a gente na gestação! Estou torcendo por você, flor! Beijos!

      Excluir
  2. Lindoooo!
    Feliz dia das mães - atrasado - pra vc ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blogggggggggg!! Estou seguindo vocêeee!! Também estou esperando um baby =)

    beijossss

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, que bom que gostou! Vou passar no seu blog também pra conhecer. Volte sempre, viu? Beijinhos!

      Excluir
  4. Ow como não chorar???? Impossívelllllllllllllll..........
    Felicidades sempre amiga!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, muito obrigada! Sei que você deseja minha felicidade, de coração! E sobre chorar, ai... Nem eu aguento ficar sem chorar todo dia! hehe! Muito em breve você vai passar por tudo isso também, e vai ser uma experiência linda, tenho certeza! Minha torcida é gigante por você, saiba disso! Obrigada novamente por estar me acompanhando e torcendo por mim! Beijos!

      Excluir
  5. Tatá,
    É com muita alegria que escrevo: Feliz Dia das Mães atrasado! Heheh
    Hoje estava me atualizando aqui nos blogs e pensando "esse ano são muitas barrigas, e ano que vem serão muitos bebezicos mamando nos colinhos". Que delícia, né!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamiii, pensei muito isso... Ano que vem esses blogs vão estar lindões com tantos bebezicos fofos nos colos de suas mamães e muitas barriguinhas das que hoje são tentantes! 2015 vai ser ainda mais mágico pra todas nós! Beijos!

      Excluir
  6. Aí que lindo!!! Emocionada com a cartinha ao Henrique!!! Ele não poderia ter mãe melhor no mundo que vc!!!! Parabéns por ser mãe!!! Não há dádiva maior e melhor... Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, Lyanna. Escrevi esse recadinho pra ele com todo o amor do mundo! Espero ser uma mãe maravilhosa mesmo pro meu filho, oro a Deus todos os dias pedindo isso! E você logo será mamãe também, estou confiante disso! Beijos!

      Excluir
  7. Q lindo amiga, que linda declaração de amor para o Henrique, que Deus abençoe muitoo vcs!!! Estou feliz por vc e sua alegria amiga, feliz dia das mães, obg pelas palavras de ânimo, sei que o meu dia em breve chegará também!!!!

    Bjs
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabizinha, muito obrigada pelas palavras! E de fato o seu dia vai chegar também! Beijinhos!

      Excluir
  8. Tami! Feliz dia! Hoje e sempre!
    Ahh, eu vou copiar a ideia da cartinha para o dia dos pais hehe aqui em Lima é no mês que vem uhuuuu! Celebrarei duas vezes no ano! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, faz mesmo uma cartinha pra Zoe... Ela vai amar ler tudinho quando tiver entendimento! E celebrar o seu dia duas vezes no ano é ótimo, hein? rsrs! Beijos!

      Excluir
  9. Feliz dia das mães (atrasado..haha)

    Pra mim tbm, que já sou mãe de coração...
    Estou começando por aqui, e já te seguindo.
    Parabéns pelo bb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, seja bem vindaaaa! Vou passar pra conhecer o seu cantinho. Obrigada pelas palavras. Beijoooooo!

      Excluir
  10. Own amiga, que coisa linda!!
    Espero que o Riquinho possa ler isso quando crescer, aposto que ele vai adorar ver o quanto a mamãe dele o ama desde antes dele nascer :}
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, ele vai ler sim, se Deus quiser! Já o amo desde muito antes dele ser formado! Beijos!

      Excluir
  11. Awnnnn!!! Que lindo! Talita, espero que você tenha tido um lindo dia das mães!
    Beijo, Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dia das mães maravilhoso, Rita! Graças a Deus estamos bem, meu filhinho cresce saudável e o amor só aumenta! Beijão pra vc e pra Sementinha!

      Excluir
  12. que lindo esse post parabéns mt saúde para esse lindinho crescendo ai bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, muito obrigada, flor! Beijão pra vc e pro seu filhote!

      Excluir