sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

e nasceu minha sobrinha! :)

Ai gente, é tão lindinha, tão fofinha, tão tão tão... Amor sem tamanho! Dia 19/02/2014 (e por isso minha ausência esses dias), às 17h40 nasceu minha 2ª sobrinha, Júlia, com 3.430kg e 51cm. Foi uma cesariana (infelizmente), mas tem corrido tudo bem até aqui, graças a Deus! Ela é um amorzinho, que dorme muuuuito durante o dia e passa a noite ligadona! rsrs!

Olha que princesinha mais fofa:


É muito bom poder acompanhar um RN assim bem de pertinho, porque já vou pegando dicas, e aprendendo muita coisa, né? Tô num super treinamento com Júlia, e logicamente Fernando também. Já coloquei ele pra segurar ela e ele passou no teste! kkkkkkk! Tô tentando acompanhar de pertinho as mamadas, troca de fraldas e roupas... Só não tive ainda a oportunidade de ver o banho, mas vou dar um jeitinho de me "enteirar" do assunto. rsrs!

Bom gente, com relação ao meu bebê estamos bem!!! Fui no GO que eu super queria pro meu parto, mas não deu muito certo. Entãoooo, voltei à estaca zero e estou procurando um médico decente pra um PNH. Vamos ver no que vai dar! Conto a vcs num próximo post! Também estou devendo o post sobre os testezinhos sobre o sexo do baby, meus sonhos, os sonhos do papai e todas as tabelas que tenho feito. kkkkkkkk! Por enquanto tô babando essa baby nova na família e amanhã ou depois voltamos à programação normal desse blog.

Beijos!

22 comentários:

  1. Linda, linda. Parabéns a toda família.

    beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Jamilly, ela é linda mesmo! Muito obrigada! Beijinhos!

      Excluir
  2. Que linda a Júlia! Parabéns, Talita! Ser tiatia é tudo de bom! Heim, e a Dra Melania, será que ela pode ser a sua GO? Espero que você encontreum ótimo profissional, seja ela seja outro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinha, obrigada! Realmente ser tia é tudoooo de booooom! Quanto a dra. Melania ser minha GO, infelizmente não dá. Ela só atende em plantões de uma maternidade pública aqui em Campina Grande, não atende consultório e nem faz particular. Eu teria que arriscar o pré-natal lá sem saber se seria ela mesma a fazer o parto, sabe? Enfim, não rola... Mas tô com fé em Deus que vou encontrar outro médico bacana. Beijooooo!

      Excluir
  3. Que bonequinha mais fofa!!!! Parabéns a família toda pelo nascimento dessa princesinha!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly, ela é uma bonequinha mesmo. Bochechas bem gordinhas e rosadas, uma verdadeira princesinha e eu estou babando muito! kkkkkk! Beiiiiijo!

      Excluir
  4. Tatá! Parabéns pela sobrinha! Morro de saudades dos meus que vivem looonge.
    Andei bem sumida também e quero notícias dos próximos capítulos da procura pelo GO.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamiii, obrigada! Apesar de ver sempre que dá, não moro pertinho das sobrinhas... Queria aproveitar muito mais com elas, mas infelizmente a distância de 220km não deixa. Tento me contentar com os fins de semana e feriados em que estou no Recife. Sobre o GO, tem muito pano pra manga. Conto assim que der por aqui. Beijos!

      Excluir
  5. Q linda sua sobrinha amiga....Deus abençoe a Júlia !!!

    Bjus
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gabi! Juju é mesmo uma lindeza só! Beijãozão pra tu!

      Excluir
  6. Lelê é linda, Julia é linda e com certeza seu bebê será muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Reeee, pelo visto a genética da família pra fazer bebê bonito é forte, né? Tenho certeza que o meu neném vai ser lindo assim também, como as priminhas, muito embora eu saiba perfeitamente que sou suspeita pra falar. kkkkkkk! Beijo, amiga!

      Excluir
  7. Ownnn! Julia é muito fofa, a cara da irmã!
    É isso aí, amiga, vai treinando que logo será o seu. Ou a sua :)
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia é a cara da irmã, da mãe, de mainha e minha... Todo mundo parecido por ali, né? kkkkkkk! E quanto aos treinos, tô fazendo o que posso mesmo! Abraçooooo!

      Excluir
  8. Uma grande classe de filhos está aí, pertinho de você! :) E estamos curiosos sobre vocês hehe Assim que nãos a obra! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos na curiosidade comigo! kkkkkkkkk! Obrigada, Jorge! Beijo!

      Excluir
  9. Ai amiga ela é linda, fofa, uma gostosura... fico imaginando vc babando e sonhando com o dia que vai estar com seu baby no braços, agora falta pouco...de desejante a gestante foi muito rápido!!! kkkkkkkkk
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma gostosura mesmo, De! Muito fofinha, quase não dá trabalho. Realmente fiquei imaginando que em poucos meses vai ser o meu bebê quem estará em meus braços... Emoção pura! E quanto ao tempo, foi muito rápido mesmo, né? Criei esse blog há quase 8 meses e já passei por três fases rapidinho: desejante, tentante e gestante. kkkkkk! Muito em breve vai ser você também, vai se preparando! Beijoooooooooooo!

      Excluir
  10. Muito fofa, já tenho saudades de um rn em casa credita? rsrs Passa voando...
    Beijos e uma ótima semana!
    Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty, todo mundo diz que essa fase de recém-nascido passa mesmo voando. Espero aproveitar ao máximo minha sobrinha e quando chegar a vez, meu bebezinho. Beijinho pra vc!

      Excluir
  11. Aii que bebezinha mais linda e fofa
    já penso se a tua for menininha
    vai pode aproveitar bastante coisa da priminha
    e vão crescer juntas ;)
    Minha vizinha vai ganhar a Heloisa segunda
    menina to numa ansiedade pra pega da banho troca fralda
    fazer umas experiências ne kkkkk
    ela é linda
    parabéns titia
    bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Agueda! Vai aproveitar muuuuuitas coisinhas se for menininha! kkkkkkk! Mundo cor-de-rosa total! E realmente, vão ser muito próximos por causa da idade, né? Dois bebês na mesma família! Muito obrigada, viu? Beijões!

      Excluir