quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

menino ou menina? o que será?

Oi genteeee, tudo bem? Por aqui tá tudo ótimo, na medida do possível. Os enjoos aparecem e desaparecem... hahaha! Tô curtindo também a folga do carnaval. Trabalhei ontem e agora só trabalho novamente dia 10/03. Nem queria! kkkkkkk! :)

Bom, mas vamos ao assunto-tema do post, né? Faz tempo que queria escrever sobre isso aqui e sempre faltava disposição. Logicamente eu ainda NÃO SEI o sexo o bebê. Não é possível ainda descobrir pelas ultrassons por conta do pouco tempo de gestação e também não tive um pingo de vontade (leia-se "grana"! kkkkk) pra fazer o exame de sexagem. Sendo assim, a gente apela para o imaginário popular, para as crendices, testes e contas mirabolantes que nem sempre dão certo. Mãe de primeira viagem é tudo assim, faz cada doidice! rsrs! Mas digo logo que não confio em nada disso, só que é muito bom pra se divertir, né meu povo? :P

Fiz vários testezinhos bobos e vou postar pra vocês saberem quais os resultados... Depois disso, façam suas apostas! kkkkkkkkk!

O primeiro que fiz foi a tabela chinesa. Simples de encontrar, é só digitar no Google que aparece aos montes... A minha peguei daqui. Mas não confio muito nela porque pra 70% das pessoas que eu conheço, ela deu errado. hahahaha! Vamos ver se ela acerta o meu? De acordo com a tabela chinesa (e na imagem explica direitinho como fazer), deu MENINO. Olha só:


O teste seguinte que fiz, foi de um site português chamado "Menino ou Menina?" e o link é esse aqui, pra quem quiser se aventurar também, rsrs! E o resultado do teste deeeeu: MENINO. De novo, kkkkkk! Olha só:


Vamos ao próximo teste que fiz! Dessa vez foi o do BabyCenter, a chamada "Calculadora do Sexo do Bebê" nesse link aqui. O que será que deu nesse? Que rufem os tambores, porque o resultado fooooooi: MENINO. kkkkkkkkkkkk! Olhem:


E eu quis fazer maaaaais testes, porque afinal eu tenho que esgotar todas as possibilidades testísticas (acabei de inventar essa palavra, acho), né? hahaha! Fiz o quiz que a Luiza do Potencial Gestante criou, muito engraçado e cheio de crendices! Tá aqui o link do teste. Achei bem divertido fazer e algumas coisas como sentar na colher ou garfo eu nunca tinha feito, nem o teste da aliança, então eu e o marido nos divertimos bastante com essas loucurinhas. Bom, querem saber o que deu nesse quiz? MENINO. De novooooo, genteeeeeeeee! kkkkkkkkkkkk! Comassim? kkkkkkk!


Por fim, fiz o teste do Baby BPM que a Rita me indicou, nesse link. Bom, parece que pra ela funcionou... Esse teste é feito com base nos batimentos cardíacos do bebê por ocasião da primeira USG, que deve ser feita logo no início da gravidez. E se vocês se lembram, o coração do meu neném estava a todo vapor (baby emocionadíssimo por se mostrar pra gente pela primeira vez! kkkkk!), então deu 167 bpm. Haaaaja coração! rsrs! E qual será que deu o resultado desse site? ...... (Pausa dramática!) ...... Contrariando todos os outros testes, deu MENINA, gente! hahahahaha! Vejam:


E agora? Olha, não sei dizer mesmo, porque particularmente eu não tenho palpite algum. A maioria dos sonhos que tive com o bebê (e o marido também), era um menino mesmo. Mas obviamente posso estar sugestionada por todos esses testes maluquinhos que fiz. E preferências, me poupem, não tenho, de verdade. Eu estou super acostumada com um ambiente de bebês meninas, por causa das minhas primas e agora minhas sobrinhas, então ter uma menininha seria muito legal, eu estaria andando por um ambiente conhecido e seguro pra mim. Em compensação, ter um menino seria muitíssimo interessante, uma aventura mesmo, um desafio pra me tirar da zona de conforto e abrir as portas de um mundo cheio de novidades pra mim. Então... Venha o que vier! Estou pronta! ;)

Quais são as apostas de vocês?

Beijão e bom feriado pra todos!

48 comentários:

  1. Oii Talita, eu também fazia variioooosss teste pela internet a fora e sempre dava menina.. Fiz tabela chinesa, da aliança enfim.. muitooooooossssssss!
    E nenhum acertou, e outra eu também tinha certeza que era uma menina, que nada é um MENINÃO!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Que coisa, né Adri? Esses testes só servem pra confundir a gente. Mas que é divertido fazer, é sim! Beijãooooo!

      Excluir
    2. Desi Girl And Aunty Big BooBs And Ass Gaand Fucking

      Dawnload Busty Aunty With Young Man 3Gp Indian Sex Video

      Indian Aunty Nude Bathing Video By Hidden Camera

      Student Fuck Madam In College Bathroom- Hidden Camera Video

      Bangladeshi Bhabhi Sex With Devar When Husband Going To Office

      Afgan Muslim Girl Fucking With Boyfriend

      Tamanna Aunty Sucking A Big Dick

      Busty Indian Aunty Hard Doggy Style Fucking

      Desi College Girl Fucking in Car by Boyfriend

      Mature Bangali Bhavi Testing Young Dick

      Desi Aunty Making Her Own Naked Dance Video

      Desi Aunty Nude Show Infront Of Webcam

      NRI Punjabi Girl Threesome Fuck Video

      Indian aunty fucked in doggy style and moaning loudly MMS

      Horny Indian College Girl rubbing tits and fingering Cunt before fuck MMS

      Desi Girl enjoying rough sex in Various positions

      Indian Free porn videos mp4 and 3gp Desi XXX Porn

      Pakistani Muslim School Girl Rape By Teacher

      Two American school teen girls fucked by one Indian teen boy

      Busty Indian maid aunty sucking cock and balls fucked hard at home MMS

      South Indian tamil maama maami couples naked nude images

      Chennai Aunty Bathing Nude Photos Without Dress at Bathroom

      Sexy cute desi girls have hot big boobs body

      Beautiful Indian Sex Goddess naked sexy ass natural big Boobs

      Real Mms Maal: Telugu Maid Fucked Her Big Butt And Pussy

      _______________★★★★★★★
      _____________★★★★★★★★★
      ___________ ★★★★★★★★★★
      __________ ★★★★★★★★★★★
      _________ ★★★★★★★★★★★★
      _________ ★★★★★★★★★★★
      _________★★★_★★★★★★★★★
      ________ ★★★_★★★★★★★★★
      _______ ★★★__★★★★★★★★
      ______ ★★★___★★★★★
      ___★★★★★__★★★★★★
      ★★★★★★★_★★★★★★★
      _★★★★_★★★★★★★★★★★★
      _★★★★★★★★★★★★★★★★★★
      _★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
      _★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
      _★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
      _★★★★★_★★★★★★★★★★★★★★
      ★★★★__ ★★★★★★★★★★★★★★
      ★★★_____ ★★★★★★★★★★★★
      _★★★ _____★★★★★★
      __★★★ ____★★★★★★
      ____★★___★★★★★★★★
      _____★★_★★★★★★★★★★
      _____★★★★★★★★★★★★★★
      ____★★★★★★★★★★★★★★★★★
      ___★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
      ___★★★★★★CLICKHERE★★★★★★★★★
      ___★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
      ___★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
      ____★★★★★★★★★★★★____★★★★★★★★
      _____★★★★★★★★★★★______★★★★★★★
      _______★★★★★★★★★_____★★★★★★★
      _________★★★★★★____★★★★★★★
      _________★★★★★__★★★★★★★
      ________★★★★★_★★★★★★★
      ________★★★★★★★★★★
      ________★★★★★★★★
      _______★★★★★★★
      _______★★★★★
      ______★★★★★
      ______★★★★★
      _______★★★★
      _______★★★★
      _______★★★★
      ______★★★★★★
      _____★★★★★★★★
      _______|_★★★★★★★
      _______|___★★★★★★★

      Excluir
  2. Eu aposto em um meninão!!!!!!!
    Vamos esperar as cenas do próximo capitulo hahahaaaaa
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mima, será? Tua aposta é igual à maioria dos testes. Vamos mesmo esperar cenas do próximo capítulo! kkkkkkk! Beijinho, flor!

      Excluir
  3. Eu fiz tabela chinesa e dava menino
    fiz esse outro ali da cegonha e deu menino tbm
    e estou com uma MOCINHA na barriga kkkkkkkkkkkkk
    mais eu fiz vários testes tbm kkkkkk
    é só na hora do ultrassom mesmo ;)
    mais o que vier vai ser muito amadoo
    bjãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agueda, querida, com minha irmã deu tudo errado tbm. Fico pensando se comigo vai ser assim, do contra também. kkkkkkkkk! Pois é, vamos esperar pelo ultrassom! Beijo!

      Excluir
  4. Pra mim a tabela chinesa deu certo (eu que não acreditei nela) e pra minha comadre tbm deu certo. A calculadora de bpm deu errado. rsrs

    Acho que é um menininho...rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii, Laurinha! Todo dia eu penso uma coisa diferente, sabia? kkkkkkkkkkkkkkk! Sua aposta tá registrada aqui. Vamos ver se tu acerta! Beeeeeeeeijo!

      Excluir
  5. Eu acho que vai ser menino! heheheh...
    Vamos ver se acerto...
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será, Bruna? Se for mesmo, vai reinar no meio das menininhas da minha família. hahaha! Beijo, amiga!

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkk esses testes são o máximo!
    A minha irmã só fez o da tabela chinesa, deu menino, é um menino que ela está esperando rsrs!
    Será q vem mais um menininho por ai? Eu to achando que agora tá na "leva" de meninas, não sei não rsrs!
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marjorie, engraçado isso que tu falou de "leva de menininhas". Tá parecendo mesmo, porque a maioria das grávidas que eu conheço tá esperando uma menina. Que coisa! kkkkkkkkkk! Vamos ver se a tabela chinesa funciona pra mim tbm, né? Beijinhos!

      Excluir
  7. Ah, difícil dar palpite! Eu tinha certeza que eu teria menino, mas é menina. Eu fiz o teste dos batimentos cardíacos só depois da ultra de 17 semanas ter mostrado que é menina. Mas aqui vem outro teste pra você! A minha irmã está grávida e ela me mostrou o seguinte: http://demaeparamae.pt/forum/descobrir-sexo-bebe-6-semans-posicao-utero . No caso dela o bebê tá exatamente no meio, então não deu certo. E com você, Talita?
    Olha, o que vier, tenho certeza que te deixará muito feliz!
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinha, obrigada por mais essa dica. Vou ler e fazer também, kkkkkkk! Tem dias que eu acho que é menino e dias que acho que é menina. Mas vc falou certo: o que vier vai me deixar muitoooo feliz! Beijos em vc e na garotinha!

      Excluir
  8. Gente!
    Tá ansiosa não, Talita?!
    kkkkkk

    Palpite eu não tenho! O que tenho pra mandar é muita energia positiva (adoro essa palavra) pra mamãe e por bebê!

    Bjossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu não estou (muito) ansiosa, MMaria? Só um pouquinho... rsrs! Olha, muito obrigada, de coração, pela energia positiva! Desejo tudo em dobro pra vc! Beijos!

      Excluir
  9. Olha amiga,eu fiz o tal teste da tabela chinesa e deu certo!É menina!E eu jurando que seria menino!kkkkkk
    Mas amém!
    Amei da mesma forma!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a tabela chinesa vai dar certo pra mim tbm, Maiani? rsrs! Vou amar muito de todo jeito tbm... Beijos!

      Excluir
  10. Ah que nervoso e curiosidade!
    rsrsrs
    Logo vou começar a fazer todos esses testes.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Tamiii, tu vai ver como é divertido fazer os testes! kkkkk! Beijinho em vc e no neném aí!

      Excluir
  11. Ai amiga eu acho isso muito difícil viu, mas já que é para dar um palpite eu vou de menino só pra que ele seja o príncipe do meio dessa mulherada toda ai da sua família kkkkkkk
    Agora vou te contar um segredo... só vou descobrir o sexo no dia do chá de bebê, vai ser um chá revelação, pra mim e pra todos os convidados...aguenta coração... kkkkkk
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, será que meu baby vai ser mesmo esse principezinho pra reinar entre as princesas da minha família? rsrsrs! E quanto a tua ideia, acho que eu não aguentaria, mas é super legal descobrir assim! Supresa gigante, né? Beeeeeeeeeeijos!

      Excluir
  12. Agora é minha vez de chutar M ou F hehe
    Humm.. Alô, Cosmos... Energia... Luz.... : MENINA! :D
    Com muita saúde, paz e harmonia!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, será que vem mesmo umA amiguinhA recifense pra Zoe? Anotei teu palpite já e agradeço os votos! Valeeeeu! Abração!

      Excluir
  13. Oi flor!
    Todos esses testes que fiz só davam menino, resultado: errado! rs
    O único que dava menina era o dos BPM, então vou arriscar que vc vai ter uma menininhA tb!
    Será?
    Fiquei curiosa! rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lalah, será que vai ser como você? rsrs! Realmente, o único teste que deu menina foi o dos bpm! Vamos esperar pra saber... hahaha! Beijinhos, flor!

      Excluir
  14. Oi!!! Olha eu estou grávida pela terceira vez e decidimos esperar pelo parto para termos uma surpresa!! Já temos um casal, por isso agora o que vier é bom, o importante é ter saúde :) Beijinhos e uma gravidez para ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! No teu caso, que já tem um casal, é legal mesmo a ideia de esperar pra saber o sexo apenas quando nascer. Mas comigo e a maioria das gravidinhas de primeira viagem, é quase impossível não ficar ansiosa pra descobrir logo! kkkkkkk! Mas realmente, o importante é ter saúde! Beijos!

      Excluir
  15. oiii o meu deu igualzinho o seu todos menos o site babybpm.com derão MENINO, acho que teremos que esperar mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, tem que esperar mesmo! kkkkkkk! Beijos!

      Excluir
  16. Assim como você estou super curiosa pra saber o sexo do meu bebê. Estou de 11 semanas e ainda não dá pra saber... Fiz os testes que você mencionou ali e deu empate: a metade deles deu menino e outra metade menina! Pelo jeito vou ter que aguardar a ultra mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, talvez você já consiga um palpite em sua TN. Se for assim, tá pertinho! rsrs! Esses testes servem pra passar o tempo e dar uma acalmada na ansiedade! Beijinhos pra vc e pro seu bebê!

      Excluir
    2. Menina, Deus te ouça! O papai só vai me deixar começar o enxoval depois que sabermos o sexo... então pensa na ansiedade! Contei pra ele dos testes e ele ficou rindo de mim... disse que quando for a hora saberemos.. mesmo assim, já estou conversando com o baby pra ele ficar bem lindo pra mamãe e o papai poderem ter pelo menos 80% de certeza do sexo!!! Mas estou me divertindo muito lendo suas postagens e vendo que não sou só eu que estou passando por todas essas "agonias" hehehe!! Beijão pra vocês também!! ;)

      Excluir
    3. hahaha! Ansiedade de grávida! Beijoo!

      Excluir
  17. Minha aposta é MENINO!!... Vamos vê se acerto!! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seráááá? Espero que a gente saiba logo pra matar nossa curiosidade! kkkkk! Beijos!

      Excluir
  18. Oi tudo bem?
    me chamo Jefferson minha irma ficou gravida a um tempo atrás e desde então fiquei curioso em saber qual seria o sexo do bebe com ela ainda tinha apenas 2 meses de gravides não era possivel então pesquisei na internet e descobri a tabela chinesa
    uma tabela que calcula qual sera o sexo do bebe, ai então como trabalho com desenvolvimento de sistemas tive a ideia de criar uma aplicativo para celular que calcula-se o sexo do bebe.
    felizmente o teste da minha irma deu certo e era uma Menina. então venho aqui compartilhar esse aplicativo com pessoas que possuam a mesma curiosidade.
    o aplicativo é gratuito e esta disponivel na loja do google.
    segue o link. e é possivel baixar atraves do celular no google play.
    se puder compartilhar com mais pessoas fica aqui minha colaboração.
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.meninooumeninafree

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jefferson, obrigada pela indicação! Abraços!

      Excluir
  19. Tentei fazer o segundo teste que você publicou, mas ele trava na pergunta 11 e não consigo terminar. De qualquer forma, fiz o da tabela chinesa e deu menino. Fiz do meu primeiro filho e tb deu menino. No último ultrason, a médica deu 80% de chance de ser menino. Mas falta od 20% pra ter certeza. Boa sorte pra todas nós!! Obrigada pelas dicas!!

    ResponderExcluir
  20. Oiii boa Noite Talita tudo bem???Espero que sim, bom acabei de ve seu Blog e achei muito legal entao estou achando que posso estar Gravida de novo pois minha Menstruacao nao desceu Mes passado era pra te vindo Dia 11 e nao veio e junto tenho sentido TODOS os Sintomas de Gravidez e sinto tambem que esteja e que nos Mulheres temos esse sentido pra sabe ne... rs... enfim Dia 11 agora fara 1 Mes de atraso e entao farei o Exame de Sangue pra confirmar e sobre os Testes ja tinha feito quase TODOS menos o do BPM que nem tinha como porque nao fiz nenhuma Ultra ainda mais depois farei... rs... bom nos que fiz TODOS deram Menino e confesso que e o que eu e meu Marido queremos por ja termos 2 Meninas apesar dessa nao ser 1 Gravidez planejada mais se tiver que ser sera ne e quanto ao seu palpite tomara que seja mesmo 1 Meninao tambem porque no meio de tantas Mulheres vai ser 1 Reizinho ne... rs... fika kom Deus que ele abencoe vc e seu Baby... Bjosss

    ResponderExcluir
  21. Amei seu blog... perfeito... já li várias vezes e estou super curiosa pra saber o sexo do meu baby, pois na eco de 11 semanas seria impossível hehehehe. Mas nos testes acima a maioria deu menino, menos a tabela chinesa que não faço pq na minha primeira gestação já deu errado, deveria ter nascido um meninão e veio uma princesinha hehehe, então... o coração do meu baby na primeira ultra com 8 semanas e 3 dias bateu a 166bpm tbem dando menina, mas na segunda de 11 semanas e 5 dias bateu a 150bpm dando menino, mas o sexo ainda não deu pra ver. Vc está de parabéns com seu maravilhoso blog.
    Ah o teste da cegonha não consegui fazer, pois ao chegar na pergunta 11 aparece apenas sim ou não, a questão fica apenas responda a próxima.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  22. Oooi Talita ! Visito seu blog quase todos os dias...já fiz todos esses testezinhos..porém os meus resultados são confusos..menina, menino , menina , menino...rsrs acabo que eu fico mais louca ainda...kkk
    mas eaaaai já descobriu o seu ?????

    ResponderExcluir
  23. Oi adorei o blog parabéns! Não consegui fazer o teste do meninomenina.com...
    Qual navegador vc usou qdo fez o teste?

    ResponderExcluir
  24. eai as brincadeiras deram certo com vc amiga

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Olá mamaes Eu fiz o da tabela chinessa e seu super certo, fiz Com minhas amigas e todas deu certo tbm.Estou gravida denovo vamos ver se dessa vez será certo novamente.. beeijoos 😘

    ResponderExcluir