domingo, 3 de novembro de 2013

a gravidez por dentro

Oi gente!
Por esses dias assisti um videozinho bem interessante do BabyCenter, mostrando como é uma gravidez por dentro, semana a semana, desde o comecinho! Embora muitas já saibam bem como tudo acontece, ainda assim achei ótimo e resolvi compartilhar com vocês. Olhem só:



É tão incrível, tão emocionante! A natureza é mesmo perfeita e a forma como tudo acontece só me faz acreditar mais e mais que nada é por acaso, é tudo uma obra maravilhosa de Deus! Conceber, gerar e parir uma vida é algo divino, espetacular! Espero que a gente consiga passar por tudo isso logo logo, hein? :)

Boa semana pra vocês! Beijinhos!

8 comentários:

  1. Assisti a esse vídeo, é excelente!
    Aliás, creio que assisti muitoooooooooos vídeos sobre a gestação rs
    Ó, obrigado pelo apoio lá no blog, nos ajudou e muito. Desejo muita paz e saúde pra vcs. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô assistindo todos que posso antes mesmo de ficar grávida, Jorge. É muito bom! E sobre o apoio, já sabe que pode contar comigo sempre que precisar. Beijo pra vc e suas lindinhas!

      Excluir
  2. Chorei muito esses dias assistindo a esse mesmo vídeo imaginando que talvez isso finalmente esteja acontecendo bem dentro de mim... acredito que a dose de progesterona a mais esteja me deixando mais sensível que o de costume!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly, creio em Deus que tua hora vai chegar logo (se é que não já chegou!). Tô torcendo muito por você! Beijoooooooooooooo!

      Excluir
  3. Oi, Talita! Amei o video! Tenho um monte de coisas sobre o desenvolvimento do bebê, já estudei embriologia na faculdade,e mesmo assim não me canso de ver, é perfeito demais!
    Beijos,
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é perfeito mesmo! Nunca estudei isso não (sou da área de Humanas), mas deve ser muito bom! Acho que tu deve assistir esses vídeos e ficar pensando em como tua sementinha tá aí dentro, né? rsrs!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrielle! Imagino que seja mesmo maravilhoso pensar em como o bebê está se desenvolvendo dentro de nós! O teu neném mesmo já está bem crescidinho, né? Muito fofo! Beijinhos!

      Excluir