domingo, 3 de novembro de 2013

a gravidez por dentro

Oi gente!
Por esses dias assisti um videozinho bem interessante do BabyCenter, mostrando como é uma gravidez por dentro, semana a semana, desde o comecinho! Embora muitas já saibam bem como tudo acontece, ainda assim achei ótimo e resolvi compartilhar com vocês. Olhem só:



É tão incrível, tão emocionante! A natureza é mesmo perfeita e a forma como tudo acontece só me faz acreditar mais e mais que nada é por acaso, é tudo uma obra maravilhosa de Deus! Conceber, gerar e parir uma vida é algo divino, espetacular! Espero que a gente consiga passar por tudo isso logo logo, hein? :)

Boa semana pra vocês! Beijinhos!

8 comentários:

  1. Assisti a esse vídeo, é excelente!
    Aliás, creio que assisti muitoooooooooos vídeos sobre a gestação rs
    Ó, obrigado pelo apoio lá no blog, nos ajudou e muito. Desejo muita paz e saúde pra vcs. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô assistindo todos que posso antes mesmo de ficar grávida, Jorge. É muito bom! E sobre o apoio, já sabe que pode contar comigo sempre que precisar. Beijo pra vc e suas lindinhas!

      Excluir
  2. Chorei muito esses dias assistindo a esse mesmo vídeo imaginando que talvez isso finalmente esteja acontecendo bem dentro de mim... acredito que a dose de progesterona a mais esteja me deixando mais sensível que o de costume!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly, creio em Deus que tua hora vai chegar logo (se é que não já chegou!). Tô torcendo muito por você! Beijoooooooooooooo!

      Excluir
  3. Oi, Talita! Amei o video! Tenho um monte de coisas sobre o desenvolvimento do bebê, já estudei embriologia na faculdade,e mesmo assim não me canso de ver, é perfeito demais!
    Beijos,
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é perfeito mesmo! Nunca estudei isso não (sou da área de Humanas), mas deve ser muito bom! Acho que tu deve assistir esses vídeos e ficar pensando em como tua sementinha tá aí dentro, né? rsrs!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Adrielle! Imagino que seja mesmo maravilhoso pensar em como o bebê está se desenvolvendo dentro de nós! O teu neném mesmo já está bem crescidinho, né? Muito fofo! Beijinhos!

      Excluir