segunda-feira, 21 de outubro de 2013

uma (breve) história de nós dois

Desde que comecei com o blog não falei muito sobre mim e o "em breve papai", né? Desculpaê, gente! rsrs! Vou contar um pouquinho da nossa história, ok?
Eu e Fernando nos conhecemos na universidade, estudamos juntos. Na verdade, como nós havíamos passado somente para o segundo semestre do curso, já nos conhecíamos vagamente de uma comunidade da turma no Orkut. Bom, nos conhecemos de fato no início das aulas, mas eu não tava nem aí pra ele. Depois de um tempinho, uma colega minha ficou interessada nele e pediu que eu (pasmem!) fosse lá falar com Fernando e dar uma ajudinha, acreditam? hahahaha! Eu até fui, mas ele não quis nada com ela, disse que preferia ficar com ooooutra pessoa - no caso, eu. Olha o papo do garoto! hahahaha! Meodeos, olha a conversinha que ele jogou pra cima de mim, né? hahahaha! Lógico que eu não caí nessa, mas logo depois essa minha colega terminou desistindo dele, para nooooossa alegria! hahahaha!
Mas confesso que eu fiz um pouquinho de charme e não aceitei de cara (tava querendo ser "a" difícil, gente!), então rolaram altas madrugadas de msn até o menino conseguir me convencer finalmente. No sábado seguinte tivemos aula e no final teve uma confraternização da turma. Depois de váááárias indiretas da parte dele, não resisti (kkkkkkk) e desde essa tarde a gente fica todos os dias! <3 <3 <3
Isso foi no primeiro período da faculdade. Passamos o curso tooooodo juntos, éramos o casalzinho da turma mesmo. Ainda durante a graduação tivemos a mega sorte de sermos aprovados para um intercâmbio juntos e lá fomos nós pra Portugal. Passamos pouco mais de 7 meses lá, estudando e viajando pra onde podíamos com nosso curto dinheirinho de estudantes.
Assim que voltamos, depois desse test drive de casamento (rsrs!), resolvemos casar de verdade. Começamos a juntar dinheiro e organizar uma festinha simples, mas de bom gosto e eu me joguei no "mundo noivístico"! E eu sou assim mesmo, quando um assunto faz parte do meu momento, me jogo de cabeça e quero saber tudo que eu puder (agora tô bem assim também!). Casamos em 23/07/2011 (números ímpares, repararam? hahay!) e estamos cumprindo à risca o ditado "felizes para sempre"! <3
Tem gente que não consegue passar muito tempo com o amado, que acha que vai enjoar, que precisa de espaço e tudo mais, mas não a gente. Nós passamos juntos no mesmo concurso, trabalhamos na mesma escola (somos professores de História) e passamos quase 24h juntos todos os dias. Aprendemos a conviver muito bem, graças a Deus! Casamento, vocês devem bem saber, é um desafio, mas nós aceitamos ele e estamos empenhados em tornar tudo mais sólido e cheio de felicidade a cada dia!
Fiz um resumão muito resumido, mas deu pra vcs captarem a essência, né?
Então é isso, agora falta um bebezinho pra ser a cereja desse nosso bolo lindo!
Hoje tô romântica, né gents! Me deixa, vai! rsrs!

Olha a genteee! \o/
Abraços pra vocês, e uma boa semana!

16 comentários:

  1. Ahhhh que história linda!!!!!
    Logo logo a cereja desse bolo lindo chega pra completar toda essa festa!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, Mima, obrigada! Tomara mesmo que minha cerejinha venha por aí! rsrs!

      Beijos!

      Excluir
  2. Que lindos! Teho certeza que a cereja do bolovem logo logo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, Laura. O seu também logo vem, viu? Torcendo muito! Beijooooooooo!

      Excluir
  3. Oi, Talita! Seu marido soube te conquistar direitinho, que lindo! Em breve vocês começam a tentar o baby, o fruto desse amor. Que ele venha logo!
    Beijos,
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soube mesmo, e a história é bem mais longa do que eu contei... hahaha! Ainda bem que deu certo e agora estamos pensando num baby, né? É porque tinha mesmo que ser... Beijo pra tu e pro baby melancia!

      Excluir
  4. Que a vida de vocês seja sempre regada de alegria, saúde e proteção.
    :)
    PD: e de pequenininhos correndo pela casa rs

    ResponderExcluir
  5. owow que fofos!!! Amei a história de vcs, quando está escrito não tem jeito né amiga, o universo conspira em nosso favor e o destino se encarrega do resto.
    Que este baby venha logo para encher a vida de vcs de muito mais amor e alegrias!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, quando Deus quer é assim! Ainda bem que Ele colocou Fernando no meu caminho, porque na verdade tínhamos tudo para nem nos conhecermos... hehe! História bonitinha, né? \o/ E espero mesmo que o baby venha loguinho! hehehehehe!
      Beijoooooooooooooooooos, amiga!

      Excluir
    2. Lindona saudades de vc viu!!!
      Bjokas

      Excluir
    3. Lindona saudades de vc viu!!!
      Bjokas

      Excluir
  6. Amei a história do casal!!!! Já, já esse bebezinho chega para a felicidade ser maior ainda!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. E um viva para o amor ...neste mundo tão cartesiano uma brecha para celebrar o melhor do que se pode viver!
    Parabéns pela linda história!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivaaaaaaaa! hehehe! Ainda bem que achei a minha metade! Obrigada, Lis! Beijinho pra tu e pra esse nenenzinho aí! :)

      Excluir