quarta-feira, 9 de outubro de 2013

é pique, é hora, rá-tim-bum!

O certo é "Talita", mas tá valendo! rsrs!
Hoje, 09/10, é meu aniversário! Nem sempre eu fico muito entusiasmada com a data, mas esse ano foi muito especial! Agora, enquanto escrevo isso, parei pra pensar em quanta coisa aconteceu na minha vida nesse ano que se passou, e penso no quanto eu mudei e no quanto eu cresci (não fisicamente, pois continuo com os mesmos 1,52m do ano passado, infelizmente! hahahahaha!). Nossa, quanta coisa boa eu vivi, quantas bênçãos de Deus eu recebi! Sou muito muito muito grata por tudo que Ele tem feito em minha vida!
Tive, ao longo do dia, três - eu disse três - festinhas surpresas! Duas na escola onde eu trabalho e uma da minha família! Tão feliz! Ganhei então três bolos e três oportunidades no mesmo dia de fazer pedido antes de apagar as velinhas. Não posso contar o que desejei nas três oportunidades, mas vocês podem imaginar, né? hahahaha!
Passei um dia muito agradável, com muitos sorrisos, muito carinho, muitos abraços e muita gente me desejando coisas maravilhosas! Peço a Deus que tudo isso se cumpra em minha vida, pela graça e misericórdia d'Ele!
Espero que esse meu "ano novo" traga consigo um presentinho bem especial, um filho pra completar toda essa alegria. Claro que isso vai acontecer na hora mais oportuna, no momento certo, embora eu não saiba quando. Espero estar pronta pra receber essa bênção!
Gostaria de agradecer a vocês, meninas, que me leem, que passam por aqui, que me parabenizaram por email, pelo facebook e pelo instagram. Nem conheço vocês pessoalmente, mas já sinto uma amizade tão boa, já sinto que fazem parte de minha vida! Obrigada mesmo!

Beijos pra vocês!

"Hoje eu escolhi passar o dia cantando / de hoje em diante eu juro felicidade a mim / na saúde, na saúde, juventude, na velhice vou pelos caminhos brandos / a minha proposta é boa, eu sei / de hoje em diante tudo se descomplicará / com um nariz de palhaço, rirei de tudo que me fazia chorar / cercada de bons amigos me protegerei / numa mão bombons e sonhos, na outra abraços e parabéns..."


12 comentários:

  1. Oieeee cheguei atrasada, mais ainda da pra desejar coisas boas neh?!
    Thalita desejo que você seja imensamente feliz e que tenha muita saúde, dinheiro e que todos os seus sonhos se realizem eu disse TODOS ok?! Que nesse ano que esta começando pra você seu presente mais especial chegue também para lhe trazer mais alegria e completar sua vida!!!!
    Tudo de melhor pra você, Feliz Aniversario atrasado!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amééééééém, Mima! Muito obrigada pelas palavras! Senti daqui o seu carinho! Beijo grande!

      Excluir
  2. Parabénssss querida! Muitas felicidades e muitos anos de vida!! Próximo ano vai ser comemorado com baby no colo!! rs

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurinhaaaa, que Deus te ouça! Vamos torcer pra isso, né? Seria uma felicidade enorme! Beijãozão!

      Excluir
  3. Obaaa! Feliz aniversário com um dia de atraso! Desejo muita saúde pra você, e que esse desejo que você pediu 3 vezes, com 3 velas diferentes, se realize!
    Beijos!
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rita! Tô de dedinhos cruzados esperando isso! hehehehe! Né possível que pedindo 3 vezes no mesmo dia o desejo não se realize, né? hahahaha! Beijooooos!

      Excluir
  4. Minha linda vc é mesmo muito especial viu!!! Eu te mandei um e-mail ontem depois dá uma olhadinha, mas quero deixar registrado aqui também o meu desejo de que o Senhor te abençoe tremendamente em todas as áreas da sua vida e aquele desejo do seu coração seja realizado muito em breve. Felicidades, hoje e para todo o sempre!!!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De, eu ameeeeei o teu email! Vou responder jajá, ok? Muito obrigada por me achar especial, a recíproca é verdadeira! Já gosto tanto de tu tbm, sem nem conhecer pessoalmente! Mais uma vez agradeço os seus votos! Que Deus te abençoe! Beijo grande, amiga!

      Excluir
  5. Aeeee!!! Parabéns, lindona!!! Desejo de vela de aniversário é tiro e queda hem! Pre-pa-ra! rsrs
    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Nana fofa! Tô confiante nesses meus desejos nas velas de aniversário, sempre deu certo comigo! hahahaha! Enquanto isso, vou me pre-pa-ran-do! hahahahahaha! Beijooooooooos!

      Excluir
  6. Meus parabém atrasado!!!! Espero que ainda esteja valendo... ontem não tive tempo de atualizar a leitura dos blogs das amigas e só agora vi que seu aniversário foi ontem. Que o Senhor realize todos os teus projetos e sonhos!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly, votos de felicidades são sempre bem-vindos! Muito obrigada pelo seu carinho! Beijo grandão!

      Excluir