quinta-feira, 17 de outubro de 2013

post rapidinho (2)

Quando a pessoa não é tentante ainda nem sempre tem novidades pra atualizar o blog, infelizmente. As novidades por aqui são poucas, somente que eu fiz exames de rotina essa semana, pra checar de tá tudo direitinho e tal. Mas ó, confesso que eu odeeeeio fazer exame de sangue! hahahahaha! Eu lá, super nervosa com o braço esticado e tagarelando com o rapaz que ía tirar minha alma meu sangue, perguntando se tinha gente que dava escândalo (juro que tava com vontade também, rs!), se era mais homem ou mulher, se ía demorar muito, se ele ía precisar furar muitas vezes... Quando ele amarrou o negocinho lá no braço, pedi pra ele parar, perguntei se podia fechar o olho e ouvir música! kkkkkkkkkkkk! Vocês não tem ideia da comédia! kkkkkkkk! Coloquei uma música bem alta (daquela minha playlist pro meu futuro filho) e fiquei mentalizando: "mulher, tu quer parir um bebê e não aguenta uma agulha na veia, comassim?". hahahahahaha! Engraçado é que quando eu fico muito nervosa, começo a rir muito. E como não podia deixar de ser, me deu uma crise de riso ali. Minha sobrinha tava do lado de fora esperando e assim que saí da sala ela perguntou do que eu tanto ria, acreditam? kkkkkkkk! Sentiram o drama de um simples exame de sangue? Aloka!
Outra coisa é que eu tenho pensado muito se libero ou não antes de dezembro... O que vocês acham? \o/ Aeeeeee! Ontem mesmo estava com o maridex no supermercado e do nada perguntei a ele (do nada pra ele, mas na minha cabecinha a pergunta foi meticulosamente pensada por um tempão) o que achava da gente liberar antes, já que pode demorar, coisa e tal... Linda de viver a resposta dele: "Claro!" #todascomemora #todaschoradeemossaum hahahahaha! Então é isso, estou só esperando essa mini fase de exames passar e me atiro de vez nesse mundo de tentantes! :)

Beijo grande pra vocês!

20 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeee Se o blog tivesse bonequinhos como no msn colocaria um monte deles aqui dançando pra vc amiga!!! Tô super SUPER-MEGA-ULTRA-FELIZ!!!
    O Maridão merece 1 milhão de aplausos, mas é muito fofo mesmo...
    Então agora é só terminar essa fase de consulta e exames pra virar a mais nova Tentante do pedaço...hahahahaha
    Bjokas especias

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeee, adorei a tua empolgação, Deeeee! Muito obrigada, amiga!
      Já tô contando os dias pra ser essa mais nova tentante do pedaço! hahaha!
      Beijooooos!

      Excluir
  2. \o/ QUE FELIZ!!!
    sijoga mesmo no mundo das tentantes... daqui a pouco tb tô chegando, ahusahsua

    quanto ao exame, bem... eu sou a pessoa que precisa de fone no ouvido, olhos fechados AND ficar deitada, ou seja, te entendo, hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, Talita! mas tenho certeza que seu baby vem rapidinho!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, Laura, tomara! Muita fé que o teu também chega logo logo, se Deus quiser! Todo mundo torcendo por todo mundo aqui!
      Beijos férteis pra nós! hehe!

      Excluir
  4. Talita, bate aqui! Ehhhh!!! É claro que vocês devem começar a tentar logo! Uma moça que já tá por dentro de tudo, empoderada, e tá que não se segura pra começar logo... então começa! Súper!!!
    Beijos,
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, adorei tudo que tu escreveu, Rita! Ainda tenho muuuuuito pra aprender, mas tô me jogando nesse mundo da maternidade, quero saber tudo que for possível mesmo! Obrigada pela empolgação! Beijos pra tu e pro neném melancia! :*

      Excluir
  5. ahahahaha tá que nem eu é?
    Libera logo esse negócio, mulher!
    Sijoga nesse mundo de tentante, que é uma delíciaaa.

    To torcendo.
    Beijaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha! Por aqui vamos só esperar o resultado dos exames e o PF chegar. Depois disso, ninguém me segura! hahahaha!
      Torcendo por nós! Beijo grandão!

      Excluir
  6. Não pensa muito e libera logo flor!!!! Dá pra vê que vcs já estão preparados para receber esse filho(a) que geraram em seus corações!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Ly! Esse bebê nem chegou aqui ainda, mas com certeza no meu coração ele já existe... Beijo grande e obrigada pelo incentivo!

      Excluir
  7. Ai que notícia boa!!! Rsssss!!!!! Estou com todas aí de cima!!! Liberaaa, rsss! um beijo e boas tentativas!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lissss! Tomara que as tentativas sejam poucas, né? Beijooooooo!

      Excluir
  8. Antes de mais nada, obrigado pelas palavras que nos hás presenteado. :) Ajudou e muito. Sobre o próximo passo, o risco é que vocês se apaixonem por quererem ter vários rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras!
      E Jorge, pro que precisar, estarei aqui, viu? Abraço forte!

      Excluir
  9. Tali... morro de rir com teus postss!!! Amo!! Libera logoooooo!!!

    ResponderExcluir