segunda-feira, 9 de setembro de 2013

post rapidinho

Passando pra um post rapidinho, rs! Ontem foi domingo e eu acordei mega tarde (era mais de meio-dia), me arrumei sem pressa e peregrinei em busca de um restaurante bom (aff, demorei muito pra encontrar porque parece que toooodo mundo de Campina Grande resolveu almoçar fora ontem, rs!). Terminou que fomos pra um barzinho e eu bebi umas duas caipiroscas pra alegrar a tarde. hahaha! Só que depois eu fiquei pensando... Quando eu tiver filhos não vai rolar isso nem tão cedo, né? Mas eu não me sinto culpada, acho que existe hora pra tudo. Sendo assim, tô aproveitando esse tempinho enquanto pooooosso e depois vou curtir de outra maneira. Vou aproveitar meus domingos com um bebezinho no colo e um suquinho de laranja báááásico, sem ressentimentos! rsrs!
O mais legal de tudo é que boa parte da conversa de bar com o marido foi sobre filhos! ooownn! Falamos sobre nomes, o que vamos precisar comprar para o enxoval, o carro que queremos trocar pois precisa ser um pouco maior pra caber um carrinho de bebê na mala sem muitas dificuldades (ha-hay!), falamos sobre qual vai ser o quarto do bebê e o mais lindo de tudo ele disse: "esse ano ainda a gente começa a tentar ter um filho!" ooooooownnnnnn! Pode morrer de amores já agora? hahahaha!
Acho que quem ouvia a conversa da gente pensava que ou já éramos pais, grávidos ooooou que somos muito doidos! Gentchi, quem vai pra um bar no domingo à tarde pra falar de nome de bebê? rsrsrs! Lógico que conversamos sobre várias outras coisas, mas confesso que atualmente esse é o assunto que mais me empolga! :)

E vocês, como foi o findi?
Boa semana procês tudo! rs!

4 comentários:

  1. Adorei seu blog! Vou te acompanhar aqui! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Delícia demais essa fase!!! Aproveita!!! Se derrete pelo maridão. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa mesmo, Nana! Com certeza estou aproveitando e me derretendo por aqui! hehehe!
      Beijos, gata!

      Excluir