sexta-feira, 1 de novembro de 2013

seja bem-vindo, novembro!

Ai genteeee, que saudades! Peço mil desculpas pela falta de postagens aqui por esses dias... Mas juro que tô de volta! rsrs! É que eu estou de folga do trabalho uns dias e resolvi aproveitar com a família e os amigos. Tentei não pensar muito em filhos, bebês, gravidez, mas vocês sabem como isso é uma missão impossível! hahahaha! Confesso que fiquei só esperando a menstruação ir embora pra calcular o período fértil e blablablá, então é por isso que eu estou tão animada pra novembrooooo! Vamos engrenar os babados por aqui! hahahaha! Já fiz a maioria dos exames de rotina, está tudo certinho. E vamo que vamo, hein? Novembro, me supreenda! rsrs!
Falando em surpreender, fiquei pensando se quero mesmo ser uma tentante completamente ativa e tal, como muitas nessa blogosfera e tal... E decidi. Não quero, nem o marido quer. Não vou medir TB, não vou conferir muco, vou começar muito relax, sem criar muitas expectativas. Mas não tenho isso como regra extremamente fixa. Posso mudar a qualquer momento. Só que eu seeeeei que eu soooou muito ansiosa, e acho que acompanhar tudo assim me deixaria mais ainda. Me conheço bem o suficiente pra saber que isso poderia me deixar mais mal do que bem. Mas, repito, isso é o que eu penso hoje, dia 1 de novembro de 2013. Pode ser que amanhã eu não pense mais assim, vai saber (#metamorfoseambulante). A única coisa que eu não tenho como deixar escapar, é saber meu período fértil, até porque o Period Tracker me lembra disso a toda hora, rs! Vamos esperar pra ver o resultado dessas minhas doideras... Se vai dar certo, não sei, espero que sim. Tentante no primeiro ciclo fica assim mesmo, cheia de esperanças, né? \o/
Outra coisa que fiquei pensando esses dias (num disse que era missão impossível não pensar? vocês bem sabem do que eu estou falando. hahaha!): Eu sei que muitas vezes nós romantizamos muito a gravidez, que ela não é sempre um  mar de rosas... Mas, de verdade, não vejo a hora de estar gravidinha, passando por todas as dores e delícias do momento, sendo bem consciente de que gerar uma vida é algo de muita responsabilidade e que demanda muito de nós. Se a dedicação a um simples projeto do trabalho, por exemplo, exige muito da gente, exige muito do nosso foco, da nossa perseverança e tudo mais, quanto mais uma gestação, onde você está aninhando dentro de si uma outra vidinha! Essa vida ali no útero pode até sugar todas as tuas forças, além de precisar de todo o seu amor e empenho, mas também vai trazer um monte de sorrisos ao rosto! então, mesmo que venha por aí algumas coisas que pra algumas são chatinhas, pra mim vai ser incrível, espero!
Bommmmmm, isso é o que dá ficar muitos dias sem postar, né? Aff, falo demais, gente! rsrs!

Beijos e até logoooo, eu juroooo! rs!

10 comentários:

  1. Eu tbm comcei assim mais relax, mas comigo nao funcionou por causa dos meus ciclos longos, eu nunca acertava o PF. Ouso dixer que só comecei a acertar o PF nos ultimos 3 ciclos... rs. Mas desejo de todo coração que dê muito certo por aí e que novembro te surpreenda muito!

    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, como o meu ciclo é bem regular e eu já me conheço bem em alguns aspectos, vou na confiança mesmo esse mês. Se não der certo, vou tentando de outras maneiras depois. Experiência vai ajudando muito! Se eu engravidar de primeira, vai ser muita sorte! Tô tranquila, por enquanto. hahaha! Que novembro seja um mês INCRÍVEL pra nós! Na torcida! \o/ Beijinhos!

      Excluir
  2. Oii, desejo toda sorte nessa fase de tentativas.
    Espero que seu presente venha logo logo, esse mês de preferencia! rsrsrs..

    Beijos

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrielle! Muito obrigada pela torcida! Espero mesmo que esse mês seja super fértil pra quem precisa, rs! Ah, vou dar uma passadinha pra conhecer o teu cantinho também. Obrigada pela visita!
      Beijoooooo!

      Excluir
  3. Desejo muito que vc engravide logo no primeiro ciclo de tentativas!!!! Já estou na torcida!!! Acho que vc faz bem em não ser uma "tentante completamente ativa". Cada uma sabe o que pode gerar mais ansiedade para si própria. Eu assumi a mesma postura que a sua e isso foi bom pra mim! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly, tu é uma fofaaaa! Muito obrigada pela torcida, também estou pedindo muito a Deus por você! E obrigada pelo apoio a essa minha decisão de não ser muito controladora no processo de engravidar. Vou deixando nas mãos de Deus, Ele sabe a hora de tudo! Beijoooo!

      Excluir
  4. aaaaahh que novembro chegue com tuuudo e trazendo nossos positivos hahaah

    torcendo muito!
    sem pressão, mas que seja breve!

    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! Adorei o "sem pressão, mas que seja breve!", Nicole!
      Que esse novembro seja doce pra gente, muito doce e fértil, rs!
      Beijo grandão pra tu, flor!

      Excluir
  5. Amigaaaaaa este é o mês das expectativas!!! Vamos que vamos namorar muuuuuuuuuuito fazer a nossa parte, eu tô com a vida tão corrida que não dá pra ficar pensando muito nos detalhes, então é treinar dia sim e dia não (Quando dá né) e deixar rolar... kkkkkk
    Bom ter vc de volta, eu já tinha deixado um recadinho lá no último post dizendo que estava com saudades... ;)
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o comentário, muuuuito fofa você! E vamo que vamo mesmo, que esse mês vamos tentar muuuuuuuuito! hahahahahaha! Beijão!

      Excluir