domingo, 11 de agosto de 2013

dia dos pais

Hoje é dia dos pais! Infelizmente como não moro mais na mesma cidade do meu papi, então não pude vê-lo... Além de ser um bom pai, ele já é um super avô (minha irmã tem uma filhinha de 4 anos e está grávida de novo). Sou super orgulhosa dele, por tudo que ele fez por mim, por todo o sacrifício pelo qual passou para que eu e minha irmã fôssemos o que somos hoje, por todas as brincadeiras e alegrias, assim como os momentos sérios e de instrução. Apesar dele não ser dos mais pegajosos, soube ser um pai carinhoso na medida. Só tenho a agradecer a Deus pelo pai que ele me deu. :)
Mas falando em dia dos pais não posso deixar de falar do "em breve papai", né? rsrs! Não dei nenhum presentinho a ele hoje, mas comentamos que no ano que vem o dia dos pais será comemorado por ele também, como pai, se Deus quiser! Tenho certeza de que Fernando vai ser um bom pai, daqueles bem babões... Já imaginava isso desde que começamos a namorar, pela forma como ele trata as crianças. Assim como eu sempre quis ser mãe, ele também quer ser pai. Só acho que ele vai ter um medinho do bebê recém-nascido, por achar muito frágil (hehe!), mas vai se jogar de cabeça na paternidade! Adoro todas as conversas que temos sobre gravidez, parto (embora esse seja outro assunto que deixa ele meio tenso, rsrs!), pensamos em como vamos educar os nossos filhos, quais nomes são legais, o que precisamos organizar até o neném chegar, etc. Hoje em dia muitas das nossas conversas estão envoltas nesse tema! Me sinto muito feliz e bem tranquila por saber que ele partilha da mesma vontade que eu de colocar uma criancinha no mundo. Tenho plena confiança de que ele vai ser um ótimo pai, como o meu é pra mim e como o dele é pra ele. Ownnn!
E não sei vocês, mas nessa época do ano eu fico megaaaaa emocionada com esses comerciais que rolam na tv. Abestalhada mesmo, com os olhos cheios d'água! hahahaha! Eu poderia citar vários, mas esse aqui é um dos mais lindos desse ano, olhem só:


Feliz dia dos papais e futuros papais pros amores de vocês! ;)

4 comentários:

  1. Ei Talita!
    Aqui em casa é a mesma coisa, tenho certeza que meu marido vai ser um paizão! Que sortudas que nós somos! ;)
    Meu pai também foi o melhor pai do mundo, meu melhor amigo. Ele morreu em 2008 e desde então o dia dos pais não tem sido muito legal para mim...
    Mas ano que vem, se Deus quiser, teremos um lindo motivo para celebrar essa data aqui em casa!
    Beijos e obrigada pelo comercial! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sorte nossa, Claudia! :)
      Ano que vem nossos posts serão bem especiais nessa data! rsrs!
      E o comercial é mesmo lindo, não é? Choro toda vez que vejo! #manteigaderretida
      Beeeeeeeeijos!

      Excluir
  2. Que sorte a sua em Talita, ter um pai maravilhoso e um marido que já sonha com a paternidade...
    E esse comercial, nossa coisa mais linda, não tinha visto ainda e agora estou disfarçando as lágrimas aqui no trabalho...hahahaha
    Que Deus possa te abençoar para no px. dia dos pais o presente ser um positivo!
    Bjokas pra vc querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, onde eu tiver fico querendo chorar com esse comercial. E com os outros também. Sou muito besta pra chorar, viu? hahahaha!
      Beijos, De!

      Excluir